War-Design
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
War-Design


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tutorial Dance

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tutorial Dance Empty Tutorial Dance Seg Abr 02, 2012 7:01 pm

[WD]Ad4

[WD]Ad4
Membro
Novato


Passo 1

Criar um novo documento no photoshop. O tamanho que eu usei é: largura 1500 e altura de 2250 pixels. Use a ferramenta Radial Gradient (G) na camada de fundo e desenhe um gradiente circular. Use 0f0f0e cor de primeiro plano ea cor de fundo 010102. Agora crie uma nova camada acima da camada de fundo e usar um gradiente linear desta vez para chamar um gradiente vertical.

Use a predefinição a partir do primeiro conjunto de espectros. É um padrão predefinido photoshop. Nomeie esta cor da camada e mude o Blending Mode para Color.

Crie uma Layer Mask na camada de cor e usar o gradiente radial de novo para desenhar um grande branco para gradiente preto sobre a camada de máscara.

Tutorial Dance Step1-background

Passo 2

Use o padrão de scanlines ea Ferramenta Carimbo de Padrão (S) e pintar a tela inteira com scanlines brancas sobre uma nova camada acima da camada de cor. Altere a opacidade da camada da camada para 50% e mude o Blending Mode para Overlay.

Tutorial Dance Step2-background

Passo 3

Adicione-o modelo na tela, dimensioná-lo para baixo, se necessário e adicionar uma camada de máscara na camada. Quando eu fiz isso, eu não sabia muito bem como disfarçar o cabelo, então eu usei um pincel de meio-tom na camada de máscara para criar uma espécie de efeito abstrato e esconder o cabelo mal mascarado.

Tutorial Dance RtdrK

Eu também tive que ajustar o contraste e saturação um pouco. Como eu costumo fazer quando tenho que fazer ajustes, eu usei camadas de ajuste.

Tutorial Dance Step3b-girl-adjustments

Eu adicionei um brilho externo para a menina e configurá-lo para Color Dodge.

Tutorial Dance Step3c-girl-outer-glow

Para fazer o brilho externo mais forte que eu dupliquei a camada jovem, eu colocá-lo abaixo do original, defina o Fill a 0 e eu adicionei e brilho externo, mas desta vez eu usei o modo de blend Overlay. Este é o resultado antes e após a aplicação de todos os ajustamentos e efeitos.

Tutorial Dance T2AEf

Passo 4

Uma vez eu tive a menina no lugar, eu poderia acrescentar alguns detalhes sobre o fundo. Eu usei os pincéis de fumaça com mistura de sobreposição (duplicar a camada para um efeito mais forte) e eu também acrescentou alguns respingos usando pincéis novamente em Overlay ou Soft Light.

Tutorial Dance Step4-smoke-and-splatter

Passo 5

Notei que a parte de baixo é muito escuro por isso, tomei um pincel grande e macio e eu fiz um spot light atrás da garota. Eu usei uma cor azul vívida, Misturando Luz Hard Mode e opacidade 75%. Então eu criei um Matiz / Saturação ajustamento camada de ser capaz de mudar a cor quando eu quiser.

Tutorial Dance Step5-spot-light


Passo 6

Para fazer os furos quadrados que você vê na mão direita da menina (na verdade, é a mão esquerda) eu usei uma escova quadrada dispersa sobre a máscara da garota camada.

Tutorial Dance Step6-square-mask

Eu replicado o efeito de desintegração com a escova quadrada mesmo dispersa, mas desta vez eu definir o controle Tamanho para Fade (porque eu não tenho um tablet) e eu tirei da esquerda para a direita. É assim que eu tenho os quadrados cada vez menores. Em seguida, a ferramenta utilizada clone e I clonado partes da mão sobre a superfície dos quadrados.

Tutorial Dance Step6b-square-clone

Passo 7

Fazendo as pontas coloridas era muito fácil. Eu vou te mostrar uma dica muito legal para fazer esse tipo de pinceladas coloridas. Defina o seu primeiro plano e cores de fundo para diferentes cores brilhantes e saturadas, isto é importante pois iremos usar a Dinâmica de Cores.

Estas cores são feitas utilizando o Editor de Brushes Presets (F5). Selecione a primeira escova nos sparklies Brushes definidos e abrir o editor de pincel pressionando F5 ou a partir do menu Janela> Pincéis. Aumentar o espaçamento em Brush Tip Shape, se necessário. Ative a opção Cor Dynamics e utilizar as configurações mostradas na imagem abaixo. Agora, quando você usar a sua escova que você vai ver como cada curso será de uma cor diferente.

Tutorial Dance Step7-color-spikes

Use Hue / Saturation e Níveis para tornar as cores mais vivas ou alterá-los.

Passo 8

Eu adicionei duas luzes no local usando um pincel grande e macio. Eu usei Linear Dodge (Add), mas dependendo das cores e luzes que você tem em sua tela, você pode precisar usar um modo de mistura diferente .. Eu também adicionei algumas bolhas. Você pode encontrar lotes de escovas de bolhas em deviantart.com

Tutorial Dance Step8-bubbles-and-colors

Passo 9

Eu usei os pincéis chiques sparkles para adicionar mais alguns detalhes.

Tutorial Dance Step9-sparklies

Passo 10

As linhas de luz aleatórios são feitas utilizando uma técnica que eu vi em outro tutorial. Você pode recriar este tipo de luzes que fazem um reflexo de lente em um fundo preto e depois distorcê-las usando o filtro da onda de Filter> Distort> Wave.

Aplique o filtro várias vezes à queima mesmo, mas mover o surto depois de cada vez que você aplicar o filtro de onda. Mude o Blending Mode para a tela, a fim de esconder o fundo preto e deixar apenas a luz visível

Tutorial Dance Step10-flare-lights

Passo 13

Os quadrados vazios são feitas usando o mesmo quadrado dispersa usada em Passo 6. Pinte algumas praças, reduzir Fill (não opacidade) para 0 e adicionar os seguintes efeitos.

Tutorial Dance Step13-hollow-squares

Resultado final

Tutorial Dance Final-result-small

Creditos:PSDbox

2Tutorial Dance Empty Re: Tutorial Dance Seg Abr 02, 2012 8:49 pm

Stefan

Stefan
ADM
Programador


Ótimo Tutorial! Obrigado por compartilhar Smile

http://www.war-design.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos